sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ASAS NOS PÉS ... O ANO DO CAVALO COMEÇOU

                              


O regente de 2014 será o Cavalo, elemento madeira e cor verde, resultando assim 
no ano do Cavalo Verde de Madeira.



 A astrologia chinesa nos promete um ano de movimento, é um ano para avançar, buscar crescer. Quem está parado e a sua vida não anda,  é momento de se cobrar a si mesmo, buscar força e bravura para avançar. Em 2014, quem ficar parado irá ficar bem para trás, não será um ano bom para aqueles que são preguiçosos, pessimistas ou covardes.
2014 será um ano para pensar grande, para aqueles que lutam e não se intimidam com as dificuldades. Se você cair em 2014, é recomendado levantar-se rapidamente e continuar a luta. Veja onde errou, pense o que não deu certo e acredite no seu poder. Tente outra vez! Avance, você conseguirá. O ano do cavalo é um ano de progresso.

Aproveitando as boas energias do Cavalo verde da madeira.
Se quer ter mais sorte no ano de 2014, procure ter plantas em casa, valorizar a natureza. Coloque mais verde em sua vida, cultive um jardim, uma horta. Para uma melhor saúde, procure mais do que nunca se alimentar com vegetais, folhas verdes, comidas naturais. Procure sair mais, se mora em uma grande cidade, visite um parque, uma praia. Em momentos difíceis do ano, recarregue as suas energias com ajuda da natureza. 

O ano do cavalo louco
Por ser um ano do cavalo verde de madeira, um aviso também precisa ser dado. Precisamos estar na direção certa, não basta simplesmente tomar qualquer rumo e pensar que irá se dar bem, o elemento madeira nos recomenda isto. É preciso saber para onde está indo. Não faça de 2014, o ano do cavalo louco, tenha os pés no chão, na grama verde e no rumo certo. O cavalo é um animal muito rápido, se você acha que os anos passam rápido, 2014 irá voar. 
                                                             (texto do blog http://magiadobem.blogspot.com.br)

Feliz Ano Novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário