quarta-feira, 30 de maio de 2012

Oficina da Bri na MaiFest


Olá!

A MaiFest foi uma delícia. Os dias estavam lindos, com muito sol, e o público pode apreciar o artesanato, danças e músicas folclóricas, boa comida e chopp, lógico!


  
Moças em trajes típicos alemães, visitando a Oficina
 
Olhem as moças dançando (viagenseideias.blogspot.com)



Mimos & fofuras



Minha irmã Suzan posando com a
banda de música alemã


 
                                    
                                  A Escócia, com as gaitas de fole, também estava
                          presente

Agradeço às minhas queridas  amigas  que me ajudaram muito. Muito obrigada,  Milly, Tiemi, Luiza e   Suzan (minha irmã)! 



E meu agradecimento especial à Julianna e Vânia, da Van´Art, que estão sempre me apoiando, incentivando e ajudando a descobrir  e desbravar novos horizontes. Amo vocês!

Beijocas,
Bri


2 comentários:

  1. Que festa animada e bonita, deve ter sido mesmo muito boa.
    Bjs e tudo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Carolina.

      Adoro o nome do seu blog (Castelo de Camomila). A festa foi muito animada, com famílias curtindo o sol, a boa comida e a programação cultural. Em outubro, no mesmo quadrilátero, temos o BrooklinFest, que é a mesma coisa que o OktoberFest. É um evento maior que este. Veja se consegue se programar e vir a esta festa, vale muito.
      Gosto muito de receber seus comentários, muito obrigada. Beijocas,
      Bri

      Excluir