quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mãe!


"Você esculpiu meu rosto com milhões de beijos carinhosos.
Você me ensinou uma porção de coisas sobre o mundo e sobre o meu lugar nele. Eu aprendi tudo o que precisava saber te observando e ouvindo o que você me dizia.

Você me mostrou que até os piores dias podem ser superados com um bom bolo de chocolate.(Você nem imagina quantas vezes eu utilizei esta filosofia ao longo da vida.)
O que quero dizer é que você é a base sobre a qual o meu caráter foi construído. E por isso eu só posso dizer: obrigada!"
                                                                                                                      (Do livro "Querida Mamãe - Obrigado por Tudo", de Bradley T. Greive) 


Feliz "Dia das Mães!"

Bri

                                                                                                                 



Obs: A Oficina da Bri abrirá sábado, dia 12 de maio, das 10 às 15h. Vejo vocês lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário