sábado, 19 de janeiro de 2013

Xiiiiiiiiiiiiii ... a Oficina da Bri vai fechar,

Mas somente seu endereço físico!

Olá, queridos amigos,

Pois é, estou saindo do meu espaço, onde, durante 3 anos, funcionou a Oficina da Bri. Foi  a concretização de um sonho que me trouxe muitas alegrias e amizades que se perpetuarão.

Adorei ficar no meu estúdio&loja, pintando mimos e fofuras, resolvendo qual lembrancinha era mais apropriada para o evento, contatando minhas colegas artistas e artesãs para desenvolvermos um trabalho de qualidade e ideal  para meus clientes/ amigos.

No dia 25 (feriado aqui em Sampa) será o último dia de portas abertas da loja. A Oficina da Bri vai se recriar,estar mais online e, também, em alguns eventos.

O que foi atingido não desaparecerá, simplesmente vai deixar de existir a loja física. Quem gosta da Oficina, vai continuar a acompanhá-la,tanto pelo blog como no Facebook e por e-mails, se assim me permitirem. Além disso, sempre terei um pequeno show room na minha casa, que é perto, perto do atual endereço; e  ficarei encantada com a visita de vocês (preparem-se, porque a Páscoa vai chegar rapidinho). É só entrar em contato, que passarei endereço, rota etc. e tal (rsrsrsrs).

Aqui vão algumas fotos, só para relembrar!


                               


Minhas queridas amigas Andréa e Egle
brincando comigo no Halloween

Aniversário de 2 anos da Oficina da Bri




À  esquerda, Patrícia, minha colega de vôlei e amiga;
sempre pronta para me dar apoio 




Aniversário de 3 anos da Oficina


Beijocas a todos vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário