quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BrooklinFest e o mau humor do clima de São Paulo


Olá,

Para começo de conversa, tudo que escrevi, ontem, sumiu por completo (!!!!!). Não entendi nada, então, vamos lá, novamente.

Participar de  festa na rua é uma delícia e,  também, meio complicado em São Paulo;  dependemos do bom humor climático desta cidade  tão instável (até hoje não consegui me acostumar!).

No sábado, início do BrooklinFest, começou a chover bem na hora que a maioria das pessoas se preparava para ir à festa. Conclusão: mudaram de direção, e as que estavam, foram emboraaaaaaaaaa. 

No domingo, o sol apareceu, sorridente e alegre. À medida que as horas passavam, o calor foi ficando INFERNAL. De repente,   quando a noite chegou, sem aviso prévio, um vendaval com chuva fortíssima passou pela festa (acredito que foi um mini ciclone), levando tudo pelos ares. Barracas, guarda-sóis, salsichões, cerveja, pano e paninhos, enfim, tudo que vocês possam imaginar voou, rodopiou pelos ares, acabando com a festa ...rsrsrs. Foi demais!


Isabela e Suzan, as ajudantes da Oficina da Bri


Mimos & fofuras


Mais mimos

Esta família é uma graça; está sempre presente
na Oficina da Bri itinerante

Minha irmã Dóris, meu digníssimo esposo Ivan,  minha amiga  e colega de vôlei Patrícia
 e , ao lado da vitrine, Luiza,  das bolsas e acessórios Dadá

Pausa para fotos



Fim da festa


Bom, passada esta epopeia, estou pronta para o Halloween, celebração que adoro.  A Oficina está toda decorada e com guloseimas para oferecer. Passe por lá!


Beijocas da Bri


Nenhum comentário:

Postar um comentário