domingo, 8 de janeiro de 2012

Recomeço + agendas & moleskines

 
Oiê!
Girl_Painting


Sexta-feira reabri a  Oficina da Bri. Escolhi as peças para serem preparadas com várias demãos de tinta branca e, amanhã, um arco-íris de cores estará pronto para ser usado e pincelado.
Devo confessar que este início de ano está diferente dos outros que se passaram; a cabeça está cheia de ?????????????????. Dei uma espiada no blog da Vera Lúcia ( http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com/) e  olha o que achei para este início de ano:

   O momento é ótimo para planejar e, se possível, anote suas idéias originais no papel, pois serão muitas. A mente está acelerada, e as idéias jorram.
Falei em anotar para que elas não se percam, pois nem todas serão possíveis nesse momento.
Há que ter um pouco de paciência sim. Mas isso não quer dizer desistir.

AH, bom! Já estou com meu moleskine em mãos. Falando em moleskine, saiu uma matéria sobre agendas e moleskines, no Estadão de sábado,  os quais  estão virando verdadeiras obras de arte. A onda agora é personalizá-las: você escolhe a cor, a estampa, o tecido, se quer moderna ou bem-humorada ( http://blogs.estadao.com.br/boulevard/a-moda-e-personalizar-a-agenda/.  Na Oficina, você os encontra com tecido e seda pintados à mão, da Edel. 
Beijocas da Bri

Nenhum comentário:

Postar um comentário