domingo, 9 de outubro de 2011

E pra professora, nada?!

Oiê,

Esta semana é cheia de dias e eventos. Temos Dia das Crianças,  Dia dos Professores, Dia de N.Sra. Aparecida, Semana do  Saco Cheio e Semana da Batata ( para quem não sabe, todo ano, a escola alemã dá uma semana de recesso em outubro, pois segue a tradição alemã de antigamente as crianças pararem um semana nessa época para ajudar seus pais na colheita de batata). Não temos mais que colher batatas,  mas,  que estamos cansados, isso, sim, então vamos para a Semana do Saco Cheio, que melhor define nosso estado de ânimo. Acredito que, talvez, quem sabe?, o trânsito em Sampa ficará um tiquinho melhor porque  6ª feira foi um caos total!

Para quem não pensou, ainda,  no mimo para dar para sua professora, ou de seu filho, a Oficina tem sugestões e ideias. Confira!


Um pouco de tudo nas prateleiras da Oficina





Vasinho de flores de tecido para perfumar o ambiente,
com mini aromatizador de ambientes spray (da Van´Art)


  Caixinhas de fósforo, forradas em tecido, com botão de flor de feltro e com imã na parte de trás, podem ser colocadas na geladeira para estarem sempre à mão! E veem com 1 vela réchaud.  Pode-se  embalar em celofane, com fita de cetim e tag de agradecimento (by ArtesaNÀ).

Boa semana!
Bri



Nenhum comentário:

Postar um comentário