domingo, 28 de fevereiro de 2016






Olá!

Antes da Páscoa vem o "Dia da Mulher", certo?! Mas, nós, artesãos, precisamos estar sempre atentos e adiantados no tempo, para confeccionarmos nossas ideias (sempre brilhantes, convenhamos ... rs).
Logo, este post é sobre  mimos  do nosso querido coelho; fofuras que nos levam de volta à infância, quando procurávamos ovos nos jardins, mesmo pequenos, de nossas casas.
Páscoa me transporta à alegria, a mesas enfeitadas com carinho e amor, sempre lembrando esta data tão importante no calendário.

O coelho tornou-se o símbolo mais popular da Páscoa. Simboliza a Igreja que, pelo poder de Cristo, propaga   a palavra de Deus a todos os povos 

A pomba é símbolo do Divino Espírito Santo


Pirulitos encapados com tecido, para  saborear




Caixinhas de ovos para você rechear à vontade

   Entre em contato com a Oficina da Bri e reserve suas fofuras.
Bom restinho de domingo!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Que mico!

Olá!

Centenas de blocos saindo em São Paulo neste carnaval, escolhemos  sair  no Mardi Gras,  em Moema, perto de nossas casas.  
Dá para acreditar que não teve?! Adultos, jovens e crianças aguardando o apito para começar a folia,   e nada. Decepção total com o despreparo dos organizadores, a falta  de comunicação (muito comum neste Brasil imenso), o desrespeito com todos que estavam lá, aguardando. Saí perguntando o que estava acontecendo e foram os camelôs que  informaram que não haveria bloco de carnaval lá, por falta de pagamento para a banda ou evento,  e porque não havia banheiros químicos. Que coisa!


Selfie, antes de irmos embora, decepcionadas

 Saímos voando de lá, e fomos parar na matinê  do Clube Banespa, onde conseguimos pular por 25 minutos. Bom, foi engraçado até.


Selfie para comprovar nosso carnaval com duração de 25 minutos
Bom resto de semana a todos!
Beijocas da Bri

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016