sábado, 28 de setembro de 2013

Voltando...


Oiê!

A Oficina da Bri e a Portfólio Ideias participarão do Encontro de Artesãos, no próximo sábado - 5 de outubro. O evento acontecerá no Colégio Friburgo (R. Armando Barroso, 91, esquina das avenidas João Dias  e  Sto. Amaro). Além de artesanato e alimentos, haverá exposição  de Artes, Eco Fashion, apresentação de Corais,  entre outros.



Aqui, só uma ideia do que vocês encontrarão em nossa mesa:


Oratório (by Oficina da Bri)
Lápis corujas (by Portfólio)


MIni panôs bordados (by Lugastal)
Esperamos vocês! 
Bri

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dia a dia, um passo de cada vez


Olá! Faz tempo que não posto nada, mas, sem conexão com a internet, quem consegue?!


Vi esta imagem por todo o tempo que fiquei sem conexão;
trauma total!
Após 42 ligações e 32 dias, praticamente, sem internet, me divorciei da Vivo. Comecei   um novo relacionamento com a NET, e tenho esperança que para melhor. No Brasil, o grande problema é a nossa impotência perante as arbitrariedades, a incompetência geral que reina, o jogo do empurra-empurra ( ninguém é culpado pelo problema que você está tendo, logo, ninguém faz nada, ao contrário, joga para outro setor e para outro, infinitamente). Senti-me frustrada, impotente e sem ter a quem recorrer - esqueça a Anatel!, não tem competência também. 


Bem, vamos falar das  coisas boas da vida.

Não esqueçam: o "Dia da Secretária" é na segunda-feira, dia 30/09. Já providenciou um mimo para a pessoa que está a seu lado, coordenando sua agenda e seu dia, para que dê tudo certo?! Não? Notícia boa: ainda dá tempo de providenciar, mas, apresse-se!

E, em outubro, temos o "Dia das Crianças" e "do Professor". Para os professores, vejam as fofuras que  a Van´Art preparou .... Lembranças perfumadas  para os profissionais que acompanham e educam os pequenos.  




Quer mais sugestões? Entre em contato com a Oficina da Bri.

Até a próxima!


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sua secretária merece!


Olá!

Já decidiu como presentear sua secretária? Não?!

"Durante todo o ano, muitas delas ficam incumbidas de adquirir regalos que seus chefes enviam para funcionários, parentes e amigos. Porém, dia 30 é o Dia da Secretária. Ou seja, são elas que esperam por presentes e lembrancinhas."*

 Ainda dá tempo de encomendar  um presente para  surpreender seu braço direito. A Oficina da Bri tem várias sugestões; é só entrar em contato.


                                                                                    raisinheart.com            

* texto da Veja São Paulo (2010)

domingo, 8 de setembro de 2013

Bom almoço!


Olá!

Preparados para o almoço de domingo?!   Ideia bacana e linda para servir seus convidados.

Beijocas!