domingo, 3 de junho de 2012

Romantismo em junho



Junho chegou e nos traz "Dia dos Namorados", feriado prolongado (ufa, estou merecendo...), festas juninas, noites estreladas com bombinhas e rojões riscando os céus, e o inverno, estação que nos faz sonhar com aconchego.

À  procura de mimos, fui ao ateliê La Calle Florida e  encontrei uma verdadeira celebração ao amor. Fiquei apaixonada pelos  corações alados, borboletas, cachepôs, cabideiros, caixotes reciclados e pelos corações de madeira. E, claro, trouxe estas fofuras para a Oficina 



Ótima semana!
Bri




Um comentário:

  1. Oi Bri, encontrei vc navegando na net e claro já me tornei sua seguidora, não poderia te perder de vista.Que lugar lindo seu ateliê e quantas fofuras.Parabéns!!!Venha me visitar terei o maior prazer em recebê-la no meu cantinho.Bjos

    ResponderExcluir