quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novidades na Oficina da Bri

Oiê!

Neste final de semana com sol a pino, tomei coragem, peguei minhas sacolas (adoro-as!) e fui à compras, procurar novidades para a Oficina da Bri. Finalizei  minhas andanças   visitando  a edição de fevereiro da Craft Design e, como sempre, fiquei encantada com o bom gosto e criatividade  dos  designers, arquitetos, decoradores e artesãos  que estiveram presentes com seus lançamentos e coleções. Logicamente,  comprei... não tive escolha, não resisti ....rsrsrsrs. Acredito que objetos bonitos e originais sempre nos trazem alegria aos olhos  e prazer à alma, e a Oficina me dá a oportunidade de procurar, visualizar as tendências, criar.



Comprei e estão na Oficina



E tem mais:  a Cristiane, cliente e amiga, acabou de chegar de  Dallas, nos Estados Unidos, e trouxe mimos  para a Oficina. Obrigada, Cris! 





Uma fofura estas pinças Babushkas!


Bom, tudo isto para convidá-la a visitar a Oficina e apreciar as novidades! Te vejo lá!

Beijocas da Bri


Nenhum comentário:

Postar um comentário